Inglaterra: Comédia portuguesa em Londres

Data:

Após o sucesso do primeiro espectáculo de stand-up comedy dos portugueses Pedro Miguel Ribeiro e António Raminhos, os dois artistas vão voltar a Londres a 22 de Novembro para uma apresentação para a comunidade de língua Portuguesa.
O espectáculo surge no seguimento da tournée 2009/2010 que teve início na Madeira em Outubro e que passará ainda pelos Açores e por vários auditórios de Portugal continental. A apresentação na capital britânica está marcada para o Brixton Comedy Club, em Brixton, a sul de Londres, a partir das 20h30. 
Pedro Miguel Ribeiro começou a fazer televisão aos 14 anos, tendo sido uma das caras do «Levanta-te e Ri» na SIC e no «Ainda bem que Apareceste» na RTP1.
António Raminhos participou em programas como o «Sempre em pé» (RTP2), «Boa Noite Alvim» (SIC Radical) e mais recentemente no «5 para a Meia-Noite» na RTP2.
Os bilhetes: Podem ser adquiridos através do link no site do Brixton Ciomedy Club (http://www.brixtoncomedy.co.uk/) ou à porta do clube, no próprio dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.