LC: FC Porto vence em Nicósia e está nos “oitavos”

Data:

O FC Porto garantiu um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, ao vencer fora o APOEL Nicósia por 1-0, em encontro da quarta jornada do Grupo D.

Um golo do colombiano Radomel Falcao, aos 84 minutos, valeu o triunfo aos “dragões”, suficiente para o apuramento a duas rondas do fim, como em 1996/97, graças ao empate a dois em Madrid, entre o Atlético e o Chelsea.

Após quatro rondas, o conjunto inglês, que na próxima ronda joga no Porto (25 de Novembro), lidera o agrupamento, com 10 pontos, contra nove do FC Porto, dois do Atlético de Madrid e um do APOEL de Nicósia.

Em Madrid, na estreia de Quique Flores na “Champions”, o Atlético de Madrid, com Simão e Reyes no “onze”, esteve a vencer por 1-0, graças a um tento do argentino Sérgio “Kun” Aguero, aos 66 minutos.

Já com Deco em campo (entrou aos 70 minutos para o lugar de Joe Cole), o marfinense Didier Drogba deu a volta ao encontro, com tentos aos 82 e 88 minutos, mas, aos 90+1, Aguero também “bisou”, de livre directo.

Ainda assim, este empate apenas permite ao Atlético de Madrid isolar-se na terceira posição, que vale o apuramento para a Liga Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.