Ana Moura em digressão no estrangeiro

Data:

Fadista portuguesa vai actuar ao vivo na Holanda, Alemanha, Suíça, Dinamarcar e Polónia.

Vinte cinco espectáculos, mais de metade dos quais no estrangeiro, integram a digressão que a fadista Ana Moura vai realizar até Dezembro para divulgar o novo CD «Leva-me aos fados».
Holanda, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Bélgica e Polónia são os países que integram a digressão de Ana Moura – iniciada no passado dia 3 em Gliwice, na Polónia – e que termina a 22 de Dezembro em Amstelveen, na Holanda. Em Portugal, os espectáculos da fadista tiveram o ponto alto a 20 e 21 de Outubro, quando subiu aos palcos da Casa da Música (Porto) e Teatro Tivoli (Lisboa), respectivamente. Alcochete, Guimarães, Ílhavo, Coimbra, Torres Novas, Leiria, Vila Nova de Famalicão e Guarda são os outros locais onde a criadora de “Os búzios” irá actuar a nivel nacional.
Na digressão pelo estrangeiro, na Holanda terá espectáculos em Eindhoven, Breda, Dordrecht, Amesterdão, Sittard, Zwolle, Hoofddorp e Amstelveen, enquanto na Alemanha a fadista actuará em Herdecke, na Suíça em Zug, na Dinamarca em Loiuisiana, e na Bélgica em Antuérpia, Brugges e Lovaina.
O álbum que é composto por 15 fados e conta com músicas como “Leva-me aos fados”, “Como um nuvem no céu”, “Caso arrumado” e “Rumo ao Sul. Jorge Fernando, Tozé Brito, Manuela de Freitas, Mário Raínho, Nuno Miguel Guedes e Amélia Muge assinam as letras inéditas com algumas músicas também assinadas por Jorge Fernando, Tozé Brito e Amélia Muge.
Pode consultar em www.myspace.com/anamourafado todas as datas da digressão da fadista portuguesa que assina em «Leva-me aos Fados» o seu terceiro disco de originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.