U2 regressam a Portugal em 2010

Data:

Os U2 vão actuar a 2 de Outubro de 2010 no Estádio de Coimbra, no âmbito da “360º Tour”. A promotora responsável é a Ritmos e Blues que referiu que irá revelar em breve todos os pormenores sobre o concerto e a data em que os bilhetes serão colocados à venda.
O site oficial do grupo refere que o concerto em Coimbra faz parte de uma nova série de concertos na Europa. Neste regresso, os U2 apresentarão o álbum «No line on the horizon», editado em Março, que inclui temas como «Get on your boots», «Moment of surrender», «Magnificent» e «Cedars of Lebanon».
O concerto que o grupo irlandês preparou para a «360º Tour» tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.
A última vez que os U2 actuaram em Portugal foi em Agosto de 2005 no Estádio Alvalade XXI, no encerramento da digressão europeia “Vertigo”. Na altura, Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Muller foram condecorados pelo então Presidente República, Jorge Sampaio, com a Ordem da Liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.