Rali Vinho Madeira mais três anos no Intercontinental Rally Challenge

Data:

O presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira garantiu recentemente que a prova vai continuar integrada no Intercontinental Rally Challenge (IRC) por mais três anos.
Paulo Fontes revelou que os termos do novo contrato já foram discutidos numa reunião realizada no Funchal com alguns dos responsáveis pelo troféu da Federação Internacional do Automóvel (FIA). “Tivemos uma reunião e já está tudo mais ou menos acertado”, garantiu.
Este prolongamento do contrato com o IRC até 2012 poderá obrigar a mudanças na cobertura da prova, sobretudo pela televisão, situação que deverá acarretar mais custos para a organização.
Segundo Paulo Fontes, é pretensão dos responsáveis do troféu da FIA dar maior visibilidade e promoção dos países e regiões organizadoras dos ralis por via do canal Eurosport, que transmite para 59 países, abrangendo cerca de 240 milhões de espectadores.
“O IRC ganhou uma projecção que a maior parte dos ralis e das regiões querem entrar, fazendo muita pressão para conseguir esse objectivo”, salientou, destacando o facto de “o Rali Vinho Madeira ser um caso à parte, na medida em que é um dos quatro fundadores do IRC”.
Nesse sentido, referiu, “esta é uma condição que confere à Madeira argumentos e credenciais que vão valer para o rali continuar no IRC até 2012 e em condições vantajosas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.