Xutos & Pontapés prometem grande concerto em Lisboa

Data:

Os Xutos & Pontapés prometem um grande concerto no Estádio do Restelo no próximo dia 26 de Setembro para comemorar os 30 anos de carreira, com uma produção nunca vista em Portugal por uma banda portuguesa.

O guitarrista Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, prometeu que o concerto do Estádio do Restelo para comemorar os 30 anos de carreira será “memorável”, com uma produção nunca vista em Portugal por uma banda portuguesa. Depois das comemorações dos 25 anos de carreira no Pavilhão Atlântico, a meta era “fazer um estádio a seguir” e “nós quisemos sempre fazer um espectáculo ambicioso, semelhante às bandas de top mundial”, afirmou à Lusa Zé Pedro, durante uma pausa no Algarve da tournée de promoção do novo disco.
Para o próximo dia 26 de Setembro, Zé Pedro promete uma “produção grandiosa”, num palco que vem da Bélgica e pertence a uma companhia que trabalha com bandas como os U2 ou os Rolling Stones, além do reforço de toda a estrutura de suporte do espectáculo. Os fãs “podem esperar um concerto memorável certamente não só ao nível na produção mas no alinhamento das músicas” até porque “vamos tocar quase três horas de concerto”, garantiu Zé Pedro.
O espectáculo será também filmado em DVD para uma edição posterior, acrescentou o músico, que admite a importância da banda na afirmação do rock cantado em português. “O simples facto de existirmos há 30 anos e conseguirmos provar não só que acreditámos num sonho e conseguimos torná-lo realidade” é um “exemplo para as novas bandas”, reconheceu Zé Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.