Acidente/Bordéus: Passageiros regressam esta tarde a Portugal

Data:

Os passageiros do autocarro português envolvido num acidente na madrugada de hoje, perto de Bordéus, em França, vão regressar esta tarde a Portugal, disse à Lusa fonte do gabinete do secretária de Estado das Comunidades.

De acordo com a mesma fonte, encontram-se em estado considerado livre de perigo os passageiros sob observação hospitalar.

Alguns dos passageiros deverão manter-se em observação, por mera precaução, prevendo-se que abandonem a unidade hospitalar ao final do dia.

O gabinete do secretário de Estado confirma a morte de uma cidadã portuguesa no acidente, única vítima mortal, tal como tinha avançado à Lusa fonte da prefeitura de Landes, Bordéus.

O acidente com o autocarro da empresa Mondinense ao serviço da InterNorte, ocorrido em Saugnacq-et-Muret, na região de Landes, a cerca de 70 quilómetros a sul de Bordéus, provocou mais 19 feridos.

Dois dos feridos, ambos portugueses, foram transportados para duas unidades hospitalares na região em estado considerado grave.

O autocarro fazia a ligação Estugarda (Alemanha)-Porto (Portugal), transportava passageiros de nacionalidade portuguesa, francesa e alemã, e deveria chegar à cidade do Porto entre as 18:00 e as 19:00 de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.