PR: Diplomas para analisar este Verão “quase enchem um bom jipe”

Data:

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, afirmou hoje que vai ter "muito trabalho" nas férias, devido ao número de diplomas para analisar, que "quase enchem um bom jipe".

O Chefe do Estado falava durante uma visita ao certame "Ruas Floridas", em Redondo, cujas principais artérias estão ornamentadas com flores de papel.

"Eu vou hoje, depois desta visita, começar as minhas férias, embora com muito trabalho devido ao número de diplomas que me acompanham para o Algarve", disse o Chefe de Estado.

Cavaco Silva afirmou ter decidido que durante o mês de Agosto não fará "declarações com conotações politico-partidárias".

Considerando que os portugueses compreendem a sua decisão, o Presidente da República dirigiu a campanha "para os partidos políticos".

Nas declarações aos jornalistas, Cavaco Silva disse não saber se tem muitos diplomas para vetar.

"Agora que há muitos, muitos diplomas para analisar, isso posso garantir que há", sublinhou, acrescentando: "Nunca me recordo de tantos diplomas. Eu penso que quase enchem um bom jipe".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.