Liga Europa: Paços de Ferreira perdeu em Israel

Data:

O Paços de Ferreira perdeu fente aos israelitas do Bnei Yehuda, por 1-0, jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol e ficou mais longe do "playoff".

Em Telavive, um golo de Elran Atar, aos 55 minutos, foi suficiente para os pacenses saírem de Israel em desvantagem na eliminatória, ficando agora obrigados a bater o Bnei Yehuda no mínimo por dois golos de diferença no jogo da segunda mão, agendado para 06 de Agosto, em Guimarães, para tentarem atingir o "playoff", que dá acesso à fase de grupos.

O Paços de Ferreira realizou uma primeira parte equilibrada, mas acabou por cair no início da segunda metade devido ao golo do avançado israelita, que tinha entrado em campo apenas três minutos antes, num encontro que a equipa portuguesa incomodou pouco Aiyenugba, guarda-redes da formação da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.