Emocionado, sorridente, driblou os nervos e pôs toda a gente a gritar «Hala Madrid». O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo manifestou-se "muito feliz" por concretizar "um sonho de criança", ao ser apresentado como jogador do Real Madrid perante 80.000 adeptos presentes no estádio Santiago Bernabéu.
"Estou muito feliz por cumprir o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. É impressionante. Não esperava que viesse tanta gente", disse Ronaldo, que se transferiu do Manchester United para o Real Madrid por um recorde de 94 milhões de euros.
O avançado português, que disse não trazer discurso estudado porque preferia "falar de forma natural", despediu-se pedindo aos adeptos do clube da capital espanhola com um grito de "hala Madrid".
O presidente do Real Madrid agradeceu aos adeptos portugueses que se deslocaram ao Santiago Bernabéu para assistir à apresentação de "um dos seus" e saudou "o mítico Eusébio, um dos melhores jogadores de todos os tempos", também presente.
"Hoje damos as boas-vindas a Cristiano Ronaldo, jogador de grande profissionalismo, dedicação e respeito. Trabalhaste sem descanso para este momento. Bem-vindo ao estádio ao Real Madrid", disse Florentino Perez.