Real Madrid: 80 mil aplaudem Cristiano Ronaldo

Data:

Emocionado, sorridente, driblou os nervos e pôs toda a gente a gritar «Hala Madrid». O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo manifestou-se "muito feliz" por concretizar "um sonho de criança", ao ser apresentado como jogador do Real Madrid perante 80.000 adeptos presentes no estádio Santiago Bernabéu.

"Estou muito feliz por cumprir o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. É impressionante. Não esperava que viesse tanta gente", disse Ronaldo, que se transferiu do Manchester United para o Real Madrid por um recorde de 94 milhões de euros.

O avançado português, que disse não trazer discurso estudado porque preferia "falar de forma natural", despediu-se pedindo aos adeptos do clube da capital espanhola com um grito de "hala Madrid".

O presidente do Real Madrid agradeceu aos adeptos portugueses que se deslocaram ao Santiago Bernabéu para assistir à apresentação de "um dos seus" e saudou "o mítico Eusébio, um dos melhores jogadores de todos os tempos", também presente.

"Hoje damos as boas-vindas a Cristiano Ronaldo, jogador de grande profissionalismo, dedicação e respeito. Trabalhaste sem descanso para este momento. Bem-vindo ao estádio ao Real Madrid", disse Florentino Perez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.