«Noites de Verão» animam Ponta Delgada em Julho e Agosto

Data:

Foi apresentado o programa do evento ‘Noites de Verão’ para Julho e Agosto, que inclui vários motivos de atracção no Campo de São Francisco, em Ponta Delgada.
Dos concertos às quartas-feiras com a Banda.com, passando pela ‘Quinta-feira Fitness’ ou pelo Festival de Artes de Rua e o Festival RITMUS dedicado às músicas do mundo, são várias as opções programadas para as ‘Noites de Verão’, que têm como objectivo promover actividades sócio-culturais aliciantes para todas as idades.
A II Mostra de música de Cabo Verde, com a Banda Café Central a 24 de Julho e com Jaime Goth e Projecto Raízes Mistas a 25 de Julho, também faz parte da programação.
Nas ‘Noites de Verão’ haverá também Noites de Fado. A 31 de Julho, o programa preparado pela ANIMA/Cultura presenteia o público com a actuação de Deolinda. A 1 de Agosto espera-se Fado Regional, com Paulo Linhares, Piedade Rego Costa e Fernando Mendes, e com guitarra de João Gago da Câmara e viola de Ricardo Melo. No dia seguinte actua a Vox Cordis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.