Portugal telecom investe na Madeira

Data:

O presidente executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, anunciou  no Funchal que a empresa vai investir 10 milhões de euros na Região Autónoma da Madeira este ano.  Num encontro com o Governo Regional, que contou com a presença de Alberto João Jardim, Zeinal Bava enumerou os investimentos da PT na Madeira, designadamente a implantação da fibra óptica, a criação de um centro de atendimento aos clientes e de um “data center” e a assinatura de um protocolo com a Universidade da Madeira com vista à formação de quadros em inovação e novas tecnologias de informação. No que diz respeito ao investimento em fibra óptica, Zeinal Bava adiantou que a PT aposta ter já em Setembro 12 mil casas com acesso a fibra óptica.
Outro objectivo da PT é a expansão da televisão por subscrição através do Meo, que em Julho detinha já uma carteira de subscrições de 49 mil lares.
“Na televisão, a aposta que a PT faz é no Meo que está a ter um sucesso acima da média”, adiantou, escusando-se falar do caso Media Capital e PT: “Não vou comentar esse tema”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.