Triatlo: Vanessa Fernandes bronze em Holten

Data:

A triatleta portuguesa Vanessa Fernandes, vice-campeã olímpica, conquistou hoje a medalha de bronze nos Europeus de Holten, no que constituiu o seu regresso à competição, após lesão.

Vanessa Fernandes perseguia o objectivo de se sagrar hexacampeã europeia, mas tinha a tarefa complicada pelo facto de ainda não se encontrar nas melhores condições físicas após a lesão no ombro, tendo sido superada pela suíça Nicola Spirig, nova campeã, e pela luxemburguesa Elizabeth May.

As restantes atletas lusas presentes nos Europeus tiveram prestações mais modestas, tendo Bárbara Clemente terminado na 40.ª posição, enquanto Anaís Moniz desistiu.

Em Holten, Vanessa Fernandes, que tinha regressado à competição na semana passada com a vitória no II Triatlo Cidade de Abrantes, ainda lutou com Elizabeth May pela medalha de prata, mas acabou por ceder no segmento de corrida.

Nicola Spirig sagrou-se assim campeã europeia com um tempo de 1:55.42 horas, menos 29 segundos que May e 50 que a triatleta portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.