Benfica/Eleições: Cerca de 70 sócios já aguardavam para votar às 09:15

Data:

Cerca de 70 sócios do Benfica aguardavam, às 09:15, que as portas do pavilhão onde decorrerá o acto eleitoral abrissem para poderem votar, uma vez que pensavam que as urnas abriam às 09:00, conforme constava no site do clube.

Os sócios presentes, na sua maioria apoiantes de Luís Filipe Vieira, defendem que a Lista A é que melhor serve os interesses do Benfica.

Ambrósio Lameira, sócio 102 502, transporta um cartaz em que está escrito: "Quem manda no Benfica somos nós, os sócios, não azuis e verdes", argumentando que o candidato da lista B "faz parte do Canal Porto".

Por seu lado, Luís Artiaga, sócio 131 660 e também apoiante de Vieira, defende que o candidato foi o único que "apareceu, pegou no clube e fez obra", recordando o canal de televisão, o estádio, os pavilhões, as piscinas e a fundação.

Os sócios do Benfica sentiram-se incomodados pelo facto de jornalistas da TVI estarem acompanhados por alguns seguranças, passando a palavra entre os sócios para fazerem "black-out" àquela estação televisiva.

O primeiro sócio na fila chegou às 07:50, mas não quis falar para a comunicação social.

A votação para a eleição dos novos órgãos sociais do Benfica decorre entre as 10:00 e as 22:00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.