Música: Investigadores retiram medicamentos da casa de Michael Jackson

Data:

O responsável por uma equipa de investigadores de Los Angeles disse que foram retirados medicamentos encontrados em casa de Michael Jackson.

O investigador-chefe Ed Winter e outros colegas da sua equipa saíram da casa de Jackson com dois sacos de plástico. Winter disse que a equipa foi buscar os medicamentos devido às informações entretanto recolhidas pela polícia e às dúvidas levantadas no gabinete do magistrado judicial.

O responsável não disse que tipo de medicamentos foram encontrados, nem em que quantidade, mas adiantou que a investigação vai prosseguir durante quatro ou cinco semanas.

A morte de Michael Jackson foi a notícia mais relatada na maioria dos meios de comunicação internacionais, excepto em doze países, como a China e o Irão, mas também na província canadiana do Québec, segundo um estudo canadiano.

Nas 24 horas após a morte do cantor foram dedicados mais de cinco milhões de minutos de tempo de antena ao acontecimento. Dois dias depois da morte do intérprete de "Thriller", os jornais de todo o mundo tinham publicado 120 mil artigos sobre o assunto.

Entretanto, a Associated Press divulgou hoje que Michale Jackson concluiu uma elaborada produção de vídeo duas semanas antes de morrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.