Boavista fora dos campeonatos profissionais

Data:

O Boavista está definitivamente fora dos campeonatos profissionais de futebol, em virtude da extinção do Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC) pedido pela SAD em Julho de 2008, anunciou hoje o clube.

O Boavista infirmou ter tomado conhecimento de que o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI) iniciou a extinção do Procedimento Extrajudicial de Conciliação (PEC) pedido pela SAD boavisteira em Julho de 2008.

"Cerca de um ano e vários episódios depois, o IAPMEI esclarece ter tomado esta decisão porque a Fazenda Nacional (Finanças) decidiu não participar no PEC", pode ler-se no comunicado divulgado na página oficial do clube "axadrezado".

Com esta decisão do IAPMEI, os responsáveis do clube portuense dizem ser este um passo definitivo que impede o Boavista de participar nos campeonatos profissionais de futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.