Liga dos Campeões Feminina: 1.º Dezembro disputa eliminatória na Dinamarca

Data:

Pouca sorte para a equipa feminina do 1º de Dezembro no sorteio da fase de qualificação da Liga dos Campeões. A equipa de Sintra vai enfrentar o sempre poderoso futebol dinamarquês (Brondby), as escocesas do Cardiff e o desconhecido Birkirkara de Malta. Esta eliminatória vai ser disputada na Dinamarca de 30 de Julho a 4 de Agosto e apesar das adversárias o 1º de Dezembro acredita na passagem à fase seguinte da competição. O futebol feminino português tem evoluído muito nos últimos tempos e já provou ser capaz de superar as grandes adversidades.
O primeiro sorteio da história da nova UEFA Champions League Feminina decorreu esta quarta-feira em Nyon, na Suíça, e teve a participação de 28 equipas que entrarão em prova na fase de qualificação, entre as quais a equipa lusa 1º de Dezembro, campeã de Portugal. A final será disputada a 20 de Maio, em Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.