Produtores podem ajudar os mais carenciados

Data:

Os produtores agrícolas já se podem candidatar para fornecer bens alimentares no âmbito do programa de ajuda alimentar aos mais carenciados do Ministério da Agricultura, que dispõe este ano de 24,2 milhões de euros de apoio.
Os produtores têm agora 40 dias para apresentar a sua candidatura para fornecer os bens alimentares, sendo estes produtos disponibilizados gratuitamente às instituições de apoio social e às famílias mais carenciadas até 30 de Novembro, conforme explicou o Ministério da Agricultura em comunicado.
Os produtos dos vencedores do concurso serão comprados pelo Estado com os fundos comunitários disponibilizados para o programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.