Amarante: Padronelo inaugura balcão sénior

Data:

O Balcão Sénior de Padronelo irá ter um funcionário à disposição da população para ajudar a resolver os problemas relacionados com a reforma, tempos livres, saúde, funeral, apoio social, lazer ou serviços como marcação de ambulâncias para transporte de doentes, marcação e pedido de apoio domiciliário, serviços municipais para seniores.
Eduardo Cabrita, Secretário de Estado da Administração Local frisou, na sua intervenção, “que com a iniciativa dos balcões seniores se dá sentido a um dos objectivos das freguesias de futuro: serem verdadeiros centros de prestação de serviços à comunidade”. Aquele governante acrescentou, ainda, que com o Balcão Sénior o Estado pretende atingir quatro objectivos: a simplificação, a concretização do plano tecnológico, a simplificação administrativa e a coesão territorial.
O Presidente da Câmara de Amarante, Armindo Abreu, regozijou-se pelo facto de a AMA – Agência para a Modernização Administrativa ter escolhido Padronelo para integrar a experiência-piloto dos balcões seniores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.