Taça UEFA: Sp. Braga dá passo de gigante rumo aos oitavos

Data:

O Sporting de Braga deu um importante passo em direcção aos oitavos-de-final da Taça UEFA ao golear o Standard de Liége, da Bélgica, por 3-0.

O jogo, da primeira "mão" dos 16-avos de final da prova, foi amplamente favorável à equipa treinada por Jorge Jesus, que assim vai iniciar o jogo em Liége com uma vantagem dificilmente anulável.

O colombiano Renteria marcou o primeiro golo aos 17 minutos, num excelente remate cruzado e em arco, da esquerda, sem hipótetes para o guarda-redes Espinoza, também colombiano.

Numa noite de golos sul-americanos, o brasileiro André Leone fez o segundo, aos 26 minutos, e a contagem foi fechada pelo uruguaio Luís Aguiar, aos 86 minutos.

Caso o Sporting de Braga confirme a passagem à fase seguinte, defrontará nos "oitavos" o vencedor do Paris Saint-Germain-Wolfsburgo, cuja primeira mão hoje pendeu para o lado dos franceses, vencedores por 2-0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.