Taça da Liga: Três “grandes”” e Vitória de Guimarães nas meias-finais”

Data:

Os “três grandes” e o Vitória de Guimarães são as equipas apuradas para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, cuja fase de grupos terminou este fim-de-semana

O Sporting goleou no estádio José Alvalade o Paços de Ferreira por 5-1 e concluiu na frente do grupo B, só com vitórias – a exemplo do que conseguiu o Benfica, no grupo C.

O FC Porto, que teve o apuramento em perigo, acabou por vencer o grupo A, com seis pontos, beneficiando da derrota de hoje do Nacional em Setúbal (1-0), que impediu os madeirenses de terminar em primeiro.

O desaire nacionalista impediu mesmo que a equipa se repescasse para as meias-finais como melhor segundo dos três grupos – esse estatuto fica para o Vitória de Guimarães, no grupo C, após golear o Olhanense, por 3-0.

Os vimarenenses terminam com quatro pontos, tal como o Nacional, mas com melhor goal-average: 3-2 contra 3-3.

Dia “negro” para o futebol da Madeira, já que o Marítimo também desperdiçou, no seu estádio, o apuramento, ao perder por 1-2 com o Rio Ave- Se ganhasse seria segundo do grupo B, com seis pontos, e consequentemente apurado.

FC Porto, Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães conhecerão terça-feira o emparceiramento das meias-finais, que se disputam a 04 de Fevereiro. A final está agendada para 22 de Março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.