Trânsito: Seis mortos nos três primeiros dias da operação Natal da GNR

Data:

Nos três primeiros dias da Operação Natal da Brigada de Trânsito da GNR morreram seis pessoas, menos cinco do que em igual período do ano passado, segundo dados provisórios disponíveis no site daquela autoridade de segurança.

Desde as 00:00 de terça-feira foram registados 601 acidentes, dos quais resultaram seis mortos, 23 feridos graves e 189 ligeiros.

O dia de Natal, quinta-feira, foi o que registou mais vítimas mortais (4), além de 10 feridos graves, 59 ligeiros, no total de 146 acidentes.

Comparativamente ao mesmo período do ano passado, ocorreram nos três primeiros dias da operação menos 97 acidentes e houve menos cinco mortos, menos 57 feridos leves e igual número de feridos graves (23).

O reforço do patrulhamento nas estradas devido ao período do Natal vai manter-se até às 24:00 de domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.