Venezuela: Luso-descendente assassinada a tiro em Caracas

Data:

Uma luso-descendente foi assassinada no sábado com dois tiros num incidente numa discoteca numa urbanização a leste de Caracas, capital da Venezuela, revelaram à Agência Lusa fontes da comunidade portuguesa.

Segundo as mesmas fontes, Maria Andrade, 27 anos, trabalhava há um mês na discoteca Rumbar, onde pelas 01:00 horas locais de sábado (05:30 horas em Lisboa) um indivíduo com um "comportamento inadequado" insistia em entrar numa casa de banho que estava fora de serviço.

"Advertido por uma empregada de que não podia entrar, tornou-se violento. Foi necessário chamar os seguranças que lhe pediram que sossegasse. A sua reacção foi ameaçar espancar os seguranças pelo que foi forçado a sair do sítio", explicaram.

As mesmas fontes precisaram que "duas horas mais tarde o indivíduo apareceu num carro Chevrolet Corsa, parou junto da entrada da discoteca e disparou várias vezes para dentro, ferindo mortalmente de dois tiros a jovem".

Maria Andrade foi levada a um centro hospital de Caricuao, acompanhada por uma amiga, mas onde entrada já sem vida.

Segundo as fontes, que não conseguiram precisar com certeza de que parte de Portugal era oriunda, Maria Andrade, 27 anos, era solteira e vivia com familiares na urbanização Los Chaguaramos, a sul de Caracas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.