Futsal: Portugal eliminado do Mundial apesar de vitória sobre Tailândia

Data:

A selecção portuguesa de futsal foi hoje afastada do Mundial da especialidade, apesar de ter vencido hoje a Tailândia por 3-2, em encontro da terceira e última jornada do grupo B, disputado em Brasília.

A precisar de vencer e a necessitar que a Itália não perdesse diante o Paraguai, Portugal "arrancou" a vitória nos últimos segundos, mas o resultado do outro encontro acabou por ditar o afastamento luso, tendo os transalpinos perdido com os sul-americanos por 4-2.

Arnaldo, aos três minutos, adiantou a equipa portuguesa, deixando em aberto uma goleada, mas a exibição de Portugal foi decaindo, tendo os tailandeses empatado em cima do intervalo, através de Eakapong Suratsawang.

Portugal voltou para a frente no marcador aos 27 minutos, com um tento de Israel, mas Panuwat Janta, a dois minutos do fim, deixou no ar a possibilidade de uma surpresa, que Cardinal desfez no último segundo do jogo, garantindo a vitória portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.