Futsal: Portugal sofre primeira derrota no Mundial frente à Itália

Data:

Portugal sofreu hoje a primeira derrota no Campeonato do Mundo de futsal, ao perder por 3-1 com a Itália, em jogo do grupo B, disputado no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Ao intervalo, a equipa portuguesa já perdia por 1-0, golo marcado por Grana, aos 16 minutos.

No segundo período, Portugal sofreu mais dois golos. Grana bisou, aos 34 minutos, e Assis sentenciou a derrota da equipa nacional, ao fazer o 3-0, aos 37, com Ricardinho a marcar o golo de honra da equipa portuguesa, aos 39 minutos.

Na próxima segunda-feira, Portugal defronta os Estados Unidos, terminando a primeira fase da prova quarta-feira contra a Tailândia.

No jogo inaugural, os portugueses bateram o Paraguai por 3-2.

A Itália lidera o grupo com nove pontos em três jogos, seguida de Portugal, Tailândia e Paraguai, todos com dois jogos e três pontos, enquanto os Estados Unidos são últimos com três jogos e sem qualquer ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.