Braga/Derrocada: Terceiro operário resgatado sem vida

Data:

O terceiro operário que permanecia soterrado foi retirado dos escombros do prédio que desabou no centro de Braga sem vida, elevando para três o número de mortos, segundo fonte dos bombeiros.

Os três operários soterrados trabalhavam nas obras de recuperação do edifício, situado na Rua dos Chãos, no centro de Braga.

Os bombeiros já foram desmobilizados mas continuam a ser realizados os trabalhos de consolidação do edifício adjacente, que consistem na colocação de uma plataforma para sustentar as fachadas.

Na altura da derrocada do prédio, cerca das 13:55, que terá sido causada pelo desabamento do edifício devoluto contíguo a este, onde decorriam obras de recuperação, encontravam-se sete operários, dos quais três ficaram entre os escombros.

A rua foi fechada à circulação do trânsito, encontrando-se no local elementos da Protecção Civil e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além de 44 bombeiros e 11 veículos.

No local encontram-se o governador Civil de Braga, o vereador da Protecção Civil e o segundo Comandante Operacional Distrital e o secretário de Estado da Protecção Civil, Rui Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.