Espanha: Pavilhão das Canárias na Expo 2008 de luto encerra portas

Data:

pavilhão das Canárias na Exposição Internacional de Saragoça, Espanha, encerrou em sinal de luto para com as vítimas do acidente com um avião no aeroporto de Madrid que provocou hoje pelo menos 100 mortos.

O pessoal do pavilhão na Expo 2008 irá prestar homenagem às vítimas do acidente com o avião que tinha como destino Las Palmas com um minuto de silêncio na quinta-feira de manhã, anunciou a organização da exposição.

Um livro de condolências estará ainda disponível no pavilhão das Canárias.

O presidente do Governo das Canárias, Paulino Rivero Baute, suspendeu as férias após o acidente para acompanhar a partir da sede da presidência os trabalhos das equipas de emergência.

Pelo menos uma centena de pessoas morreram e 25 ficaram feridas no acidente ocorrido hoje no aeroporto da capital espanhola, segundo os serviços de emergência médica de Madrid.

O voo 5022 da Spanair com destino a Las Palmas, nas Canárias, transportava 164 passageiros – dois deles bebés – e uma tripulação de nove pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.