JO: Marinho e Nunes no terceiro lugar após sete regatas

Data:

Os velejadores portugueses Álvaro Marinho e Miguel Nunes ascenderam hoje à terceira posição da classificação geral na classe 470 dos Jogos Olímpicos Pequim2008, após a realização da sétima regata.

Os dois portugueses eram quintos e hoje, com a nona posição alcançada na primeira das duas regatas planeadas para o dia, subiram ao terceiro lugar, com 43 pontos.

A classe segue liderada pelos australianos Nathan Wilmot e Malcolm Page, com 22 pontos, estando a segunda posição entregue aos franceses Nicolas Charbonnier e Olivier Bausset, com 27.

Em quarto lugar está à Grã-Bretanha, com os velejadores Nick Rogers e Joe Glanfield, com 44 pontos.

A competição prossegue ainda hoje, com mais uma regata, sábado realizam-se a nona e a 10ª, estando a Medal Race, para os 10 primeiros, agendada para segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.