Benfica transfere Nuno Assis para Guimarães e empresta Luís Filipe

Data:

O Benfica anunciou a transferência definitiva do médio Nuno Assis para o Vitória de Guimarães, que também assegurou o empréstimo por uma época de Luís Filipe, defesa do clube lisboeta.

Na sua página oficial na Internet, o Benfica tornou público o regresso do médio Nuno Assis ao clube que representou antes de ser contratado pelos "encarnados", ao qual se vinculou para as próximas três temporadas.

O clube lisboeta mantém direito de preferência sobre Nuno Assis em caso de uma futura transferência, não podendo o jogador ingressar em qualquer outro clube português sem prévia autorização do Benfica.

Luís Filipe, que saiu do Sporting de Braga para o Benfica, representará os vimaranenses durante uma época por empréstimo, mas o clube minhoto ficará com opção de compra dos direitos desportivos do defesa lateral direito.

Em comunicado, o defesa admitiu ter sido contactado na pré-época pelo Braga, mas explicou que a "situação alterou-se" e desde esse momento só teve "uma vontade e um desejo: o Vitória de Guimarães".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.