Cristiano Ronaldo admite que vai continuar no Manchester United

Data:

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo admitiu que vai continuar ao serviço do Manchester United na temporada 2008/09 e não se transferirá para o Real Madrid, numa entrevista ao jornal Público.

Segundo o resumo do conteúdo da entrevista que será publicada quinta-feira, divulgado hoje no site do diário na Internet, Ronaldo diz que vai manter-se no campeão inglês e europeu pelo menos mais um ano, mas confessa também que o desejo de representar a equipa espanhola é real e mantém-se.

Os motivos da decisão tomada por Ronaldo não foram adiantados no resumo da entrevista, na qual o internacional luso tece também elogios ao seu treinador das últimas cinco temporada no Manchester United, o escocês Alex Ferguson.

Esta é a primeira vez que o futebolista admite a sua continuidade no campeão inglês, depois de nos últimos meses ter dito que gostaria de se transferir para o Real Madrid, apesar de o Manchester United ter sempre negado essa possibilidade, recordando que Ronaldo tem contrato válido até 2012.

Ronaldo, de 23 anos, vem assim confirmar as palavras de Ferguson, que na terça-feira garantiu que o extremo luso iria continuar em Manchester na próxima temporada.

O número 7 dos "red devils" está em Portugal a recuperar de uma operação ao tornozelo direito, que vai atrasar o regresso ao trabalho em Inglaterra, onde já arrancou a pré-temporada do Manchester United.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.