Benfica: Ainda não há acordo com Reyes

Data:

O Benfica e o espanhol José Antonio Reyes ainda não chegaram a um acordo que permita a formalização do vínculo entre o clube da Liga portuguesa de futebol e o avançado do Atlético de Madrid.

Fonte conhecedora do processo disse à Lusa que hoje decorreram negociações entre as partes, não tendo havido ainda entendimento, pelo que o assunto vai continuar a ser discutido, pelo menos, na quinta-feira.

A falta de acordo com o internacional espanhol é o único factor que está a inviabilizar as transferência, uma vez que já existe entendimento entre Benfica e Atlético de Madrid para o empréstimo de Reyes por uma temporada.

A chegada de Reyes a Lisboa chegou a estar prevista para hoje, mas o jogador acabou por viajar e não é certo que o faça na quinta-feira.

Reyes, extremo esquerdo de 24 anos, conta com 21 jogos pela selecção espanhola e representou Sevilha, Arsenal e Real Madrid, antes de rumar ao Atlético, onde foi companheiro de Simão Sabrosa, Maniche e Zé Castro.

O Benfica tinha opção de compra de um jogador do Altético de Madrid, no âmbito da transferência de Simão para o clube "colchonero".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.