Benfica desmente «categoricamente» ameaça de demissão de Quique Flores

Data:

O director de comunicação do Benfica desmentiu hoje "categoricamente" à Lusa a notícia de que o treinador Quique Flores teria ameaçado demitir-se se os técnicos portugueses Diamantino e Chalana se envolvessem no trabalho diário dos jogadores.
"Tem tanto de ficção como de absurda", assim classificou João Gabriel a notícia surgida na edição online de hoje do Correio da Manhã (CM), segundo a qual "Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse Segundo o CM, que antetitula a notícia de "Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses", Quique Flores "impôs um organograma em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias".
Solicitado pela Lusa a pronunciar-se, João Gabriel declarou que "não há nenhum comentário a fazer, a não ser que a ficção continua a ser um estilo muito utilizado no nosso jornalismo".
Sobre esta notícia em concreto, que desmentiu "categoricamente", o director de comunicação do Benfica disse que "tem tanto de ficção como de absurda".
"Infelizmente", concluiu João Gabriel, em tom irónico, "o disparate ganha sempre alguma notoriedade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.