O treinador do Benfica, o espanhol Quique Flores, adiantou que ainda espera mais três ou quatro reforços, embora não coloque prazos para a entrada de novos futebolistas para o clube da Luz.
"Fixámos os objectivos e agora aos jogadores que já vieram vão-se juntar outros. Estamos tranquilos. Queremos mais três ou quatro jogadores. Não temos uma data para a chegada de jogadores", referiu o técnico, em conferência de imprensa.
No primeiro dia de trabalho dos "encarnados", Quique Flores revelou ainda que "Rui Costa conhece bem as necessidades da equipa" e mostrou-se confiante na construção de "um bom plantel".
Em relação ao interesse em Pablo Aimar, Quique Flores revelou que agradece "a chegada de qualquer bom futebolista" e que o internacional argentino "podia ser uma grande ajuda para a temporada que vem".
"Estamos confiantes que vamos ter um bom plantel. Mas não temos capacidade para contratar todos os jogadores que os jornais falam", afirmou.
Quique Flores disse querer ter um plantel com 25 futebolistas, embora tenha começado a temporada com 26 e quando ainda faltam regressar dez jogadores, que estiveram ao serviço das respectivas selecções.
Revelando-se como um treinador "estudioso e metódico", Quique Flores disse que o Benfica tem de se concentrar "em mercados em que haja um futebol competitivo, porque é onde os jogadores são melhores".
Quando questionado sobre Yebda, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro, jogadores contratados ainda antes da sua chegada, Quique Flores diz que "são jogadores importantes para o clube" e que vai observar na pré-temporada.