Mourinho diz que gostava de ter Quaresma no Inter

Data:

O português José Mourinho, novo treinador do Inter de Milão, admitiu que "gostava de ter Quaresma", avançado do FC Porto, no campeão italiano de futebol, em entrevista ao canal televisivo TVI.
"Assumo que gostava de ter Quaresma. É um jogador com o perfil que interessa. Mas não gosto de criar pressão a quem está a negociar e dizer: este é o jogador que quero e não quero mais nenhum", revelou José Mourinho, manifestando o desejo de contratar "um ala puro".
O técnico do campeão italiano de futebol recusou, no entanto, comentar o valor a que pode ascender a transferência do avançado internacional português, cujo contrato com o tricampeão nacional integra uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
 Para José Mourinho, o português Pelé, médio do clube de Milão, "foi um investimento ganho, mostrou ter capacidade e tem margem de progressão", enquanto o compatriota Luís Figo "vai continuar porque sente que pode", pois "não tem só pernas, mas desejo de jogar".
"A minha conversa com ele (Figo) ao telefone durou três minutos. Dei-lhe a responsabilidade de decidir e se ele que diz que sim, é porque sabe que pode continuar. Quando disse que estava bem, a conversa acabou e enquanto profissional tem a minha confiança", explicou o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.