Futsal: Benfica vence terceiro jogo no prolongamento e revalida título

Data:

O Benfica revalidou hoje o título de campeão nacional de futsal ao vencer o Belenenses por 4-2 no prolongamento (1-1 no final do tempo regulamentar) do terceiro e decisivo jogo da final dos "play-offs", disputado no Pavilhão da Luz.

O Belenenses entrou nos "play-offs" a ganhar, no Restelo, por 4-3, mas o Benfica, empatou o confronto com uma goleada na Luz por 6-0, partindo para o terceiro jogo com a vantagem de voltar a jogar em casa, mérito ganho pela condição de vencedor da fase regular.

O Benfica torna-se assim a primeira equipa a ganhar dois títulos consecutivos desde que se instituiram os "play-offs", na época de 2004/2005, somando o quarto título nacional da modalidade.

Depois de dominar praticamente toda a fase regular, o Belenenses foi perdendo "gás" na recta final e acabou ultrapassado pelo Benfica precisamente na última jornada e só conseguiu ganhar aos "encarnados" no jogo inaugural desta final.

Antes da goleada de sábado e da vitória de hoje, o Benfica também já tinha vencido o Belenenses na Luz na fase regular (5-4), com o jogo da segunda volta, no Restelo, a saldar-se num empate a três bolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.