Fisco: Três cavalos voltam a ser penhorados para pagamento de dívidas

Data:

Três cavalos voltam a constar do rol de bens penhorados a empresas e particulares em mais um caderno com 163 anúncios de execuções fiscais do distrito de Lisboa, hoje publicado.
Os cavalos "Trabalhador" de raça Lusitana, o "Pirilampo" e o "Jeitoso", ambos de raça cruzada, e com um valor base de venda total de 14.250 euros, pertencem à empresa JDS Montagens Estruturas metálicas, LDA que possui uma dívida de 16.913,51 euros.
Em Maio, tinha sido já publicado um anúncio sobre a mesma empresa devido à penhora de oito cavalos, onde se incluíam os três animais que constam do aviso de hoje.
O atelier de arquitectura, design e projectos do artista plástico Leonel Moura surge também no caderno de bens penhorados, estando em causa o direito ao trespasse e novo arrendamento das instalações da Rua de S. Domingos à Lapa ao proprietário do imóvel.
Ao atelier do designer estão ainda penhorados computadores, software, máquinas de ar condicionado e mobiliário devido a uma dívida ao fisco de 29.391,69 euros.
À semelhança dos cadernos anteriores são publicados anúncios sobre pessoas individuais e empresas, sendo a maioria do sector da construção e imobiliário.
Imóveis, equipamentos, viaturas e terrenos são os bens mais penhorados.
Este é o décimo caderno que é publicado desde Outubro do ano passado, encartado no jornal Correio da Manhã, totalizando agora 1.419 anúncios de penhoras.
Tal como no anterior, o presente caderno refere-se a situações já regularizadas, escrevendo a palavra "Regularizado" no lugar de quatro anúncios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.