Cristiano Ronaldo nega acordo com Real Madrid e define futuro nas próximas duas semanas

Data:

O futebolista português Cristiano Ronaldo negou ter qualquer acordo com o Real Madrid e disse que o seu futuro se deve resolver nas próximas duas semanas, período em que estará em estágio com a selecção.
"Tenho contrato com o Manchester [United] e é no Manchester que vou falar, por isso nas próximas duas semanas se calhar pode haver mais novidades", disse o extremo português à chegada ao Aeroporto de Lisboa e em trânsito para o estágio da selecção portuguesa, em Viseu.
O jornal espanhol Marca noticia hoje que o Real Madrid oferece ao Manchester United 80 milhões de euros e o avançado brasileiro Robinho pelo internacional luso, de 23 anos.
Cristiano Ronaldo, Bota de Ouro europeu desta temporada (com 31 golos na Liga Inglesa), conquistou quarta-feira em Moscovo a primeira Liga dos Campeões da sua carreira, numa época em que voltou a ser campeão inglês.
O futebolista revelou estar cansado, mas que tem agora "a possibilidade de descansar, treinar bem e dar o melhor no Europeu" de futebol, que se inicia a partir de 07 de Junho e onde Portugal integra o Grupo A, com Turquia, Suíça e República Checa.
"Espero bem que sim (estar em forma no Europeu), eu quero, mas vamos ver. Espero que possa estar bem, que é o mais importante e que a equipa possa conquistar os seus objectivos", salientou o jogador.
Cristiano Ronaldo disse ainda que tem progredido em todas as épocas ao serviço dos "red devils", onde chegou em 2003/2004, e admitiu ter tido um ano "espectacular", no qual marcou muitos golos (42 em 49 jogos) e conquistou a Liga dos Campeões e Liga Inglesa.
O futebolista disse ainda não ter intenção de apostar mais com o treinador Alex Ferguson, em relação ao número de golos que é capaz de fazer, e que agora seria fantástico um título europeu com a selecção portuguesa.
"Seria fantástico, mas temos que encarar jogo a jogo. O primeiro jogo é fundamental (Portugal-Turquia, 07 Junho), vamos estar todos juntos em Viseu e depois na Suíça, temos condições para criar um grande grupo", concluiu.
Nani, seu companheiro no Manchester United, chegou no mesmo voo e manifestou-se "confiante" para o Euro2008 e "com vontade de contribuir para as alegrias da selecção e dos adeptos", embora ainda um pouco cansado.
Autor de um dos remates da marca dos 11 metros no desempate por grandes penalidades na final da Liga dos Campeões em que o Manchester United derrotou o Chelsea (6-5), o extremo revelou que "disse que queria marcar" e a equipa técnica "disse qual era a vez".
"Foi tudo muito rápido. Bater a bola e vê-la no fundo da baliza. Nem dá tempo para pensar", contou Nani, que "não esperava ganhar tantos títulos [campeão inglês e europeu]" no primeiro ano em Inglaterra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.