Real Madrid dá Robinho para baixar o preço de Cristiano Ronaldo

Data:

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo é “assunto” de primeira página do diário espanhol “Marca” pelo quinto dia consecutivo, sendo envolvido desta vez o brasileiro Robinho na sua “transferência” para o Real Madrid.
“Robinho é a chave para trazer Cristiano”, é a manchete do jornal desportivo madrileno, segundo o qual o clube campeão espanhol “quer incluir” o avançado brasileiro na negociação com o Manchester United para contratar o jogador luso.
De acordo com a “Marca”, a inclusão de Robinho permitiria “baixar” o custo da eventual contratação de Cristiano Ronaldo, avaliada num mínimo de 70 milhões de euros.
O internacional português já reconheceu que gostaria “um dia” de “jogar em Espanha”, mas também deixou bem claro que se sente “muito bem” no Manchester United, clube ao serviço do qual disputa quarta-feira a final da Liga dos Campeões, face ao Chelsea.
Cristiano Ronaldo, bicampeão pelo United, com o qual renovou recentemente contrato até 2012, foi o melhor marcador do campeonato inglês, com 31 golos, marca que lhe deve garantir também a “Bota de Ouro” e o deixa bem lançado para vencer a “Bola de Ouro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.