CCP/Eleições: Lista no Reino Unido fala em “motivação”

Data:

António Cunha e Augusto Nunes, ambos de Londres, Elisabete Silva de Stanstead e António Duarte Choça de Norfolk, são os integrantes da Lista «B» às eleições no Reino Unido.

Em comunicado, os candidatos sublinham que a lista é constituída “por um conjunto de pessoas independentes, responsáveis, dinâmicas, motivadas e empreendedoras, com vasta vivência, envolvimento cívico e associativo na comunidade portuguesa do Reino Unido”. Os membros da lista referem ainda que contam “com o apoio de uma equipa de trabalho competente, também ela independente”, para desenvolveram as iniciativas durante o mandato.

No comunicado, os candidatos afirmam que a sua lista “concorda inteiramente com a ideia de haver mesas de voto espalhadas por todo o território do Reino Unido” e lamentam que tal “não tenha sido proposto de forma estruturada e fundamentada, com antecedência, numa atitude positiva de representação de todos os portugueses”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.