Detido confessa que lançou corpo de Mari Luz ao rio

Data:

Uma das pessoas detidas hoje por alegadamente estarem ligadas à morte de Mari Luz Cortés confessou ter atirado o corpo da criança ao rio de Huelva depois de ela ter morrido «de forma acidental», segundo a polícia espanhola.

Santiago G., de 52 anos, confessou ter atirado o corpo de Mari Luz Cortés ao rio onde acabou por se encontrado já em estado de decomposição.

O detido, segundo a polícia, afirmou que a criança o acompanhou voluntariamente e que morreu «de forma acidental».

Assustado perante o incidente, decidiu atirar o corpo ao rio.

Santiago G., a sua mulher e irmã foram detidos na cidade de Pajaroncillo (Andaluzia, Espanha), onde residiam, por serem suspeitos de estarem ligados à morte da criança de cinco anos, que desapareceu no dia 13 de Janeiro em Huelva, Andaluzia.

A irmã de Santiago G. já foi entretanto posta em liberdade.

Os familiares de Mari Luz Cortés sempre suspeitaram deste homem hoje detido, que tem antecedentes criminais por abuso de menores e a quem o Governo andaluz retirou uma filha por alegadamente ter agredido sexualmente a menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.