Scolari promete mudanças na selecção “independentemente dos atingidos”

Data:

O seleccionador português de futebol, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, prometeu mudanças, "independentemente dos atingidos", para que a equipa nacional faça um Campeonato da Europa de 2008 "muito bom".

Durante o I Fórum do Futebol, em Santarém, Scolari explicou que a derrota (3-1) frente à Itália, sofrida quarta-feira, o "marcou bastante", revelando que está à procura de alternativas e prometendo que a selecção portuguesa vai "fazer um Euro muito bom".

"Vou fazer algumas coisas diferentes e desde o jogo (com a Itália) que já estou a pensar em mudanças. A nossa selecção vai fazer um Euro muito bom. Porque, se tiver que trocar algumas 'estrelas' para que Portugal saia vencedor vou fazê-lo e Portugal sairá a lucrar", ameaçou Scolari.

Scolari salientou que fará mudanças "independentemente das pessoas que sejam atingidas", acrescentando que para "chegar mais longe, que é ser campeão" será necessário ter "novamente um país unido".

O seleccionador classificou de "razoavelmente bom" o trabalho desenvolvido no comando da selecção portuguesa, prometendo: "Nunca vou esquecer, são praticamente 10 por cento da minha vida".

"Eu gosto de Portugal. Continuar ou não continuar não é um problema para mim, nem para o presidente. Isso é um assunto que se resolve no Euro2008, ou depois", referiu o técnico brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.