Benfica nega existência de acordo com Makukula

Data:

O Benfica continua a negar a existência de qualquer acordo com o futebolista luso-congolês Ariza Makukula, emprestado pelos espanhóis do Sevilha ao Marítimo.

Fonte do clube «encarnado» disse à Agência Lusa que ninguém do Benfica prestou qualquer informação sobre a existência de um contrato de quatro anos e meio entre o Benfica e Makukula, notícia divulgada pelo site Maisfutebol e pela agência espanhola EFE.

Enquanto o Benfica continua a negar a existência de um acordo com o jogador, o avançado admitiu hoje que «há grandes possibilidades» de se transferir do Marítimo para os «encarnados», embora não saiba se será ainda este mês ou no final da presente época futebolística.

«Há realmente interesse do Benfica, o presidente informou-me, vamos ver no que dá», afirmou Makukula, durante a tarde de hoje, após uma reunião com Carlos Pereira, presidente do clube insular.

O avançado luso-congolês, que se reuniu com Carlos Pereira após o treino matinal, acrescentou que «os presidentes do Marítimo e do Benfica é que poderão dizer alguma coisa».

Quanto à sua situação no Sevilha, de Espanha, clube detentor do seu passe, Makukula adiantou que se consumar a transferência para o Benfica «será a título definitivo».

Ariza Makukula, de 26 anos, está emprestado pelo Sevilha ao Marítimo, até final da temporada, pelo que numa eventual transferência para o Benfica ainda neste mercado de Inverno, significará contrapartidas para a equipa da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.