Liga castiga Katsouranis mas médio poderá ir para Atlético Madrid

Data:

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu ontem punir o médio grego do Benfica, em processo sumaríssimo. Katsouranis vai ficar de fora um jogo e pagar uma multa de 500 euros. O jogador tem 48 horas para contestar esta decisão, mas caso não o faça, a pena torna-se definitiva.

A Comissão Disciplinar entendeu que as imagens do V. Setúbal – Benfica vindas a público demonstravam que Katsouranis fez gestos injuriosos. Como em casos anteriores, a Liga certificou-se primeiro de que a equipa de arbitragem, chefiada por Paulo Paraty, nada tinha visto.

Mas o jogador grego poderá estar perto de sair do clube da Luz. O jornal espanhol «as» revela na edição de hoje que o Atlético Madrid procura o substituto do português Maniche – que deverá assinar pelo Inter de Milão. E o alvo é o grego Katsouranis, do Benfica. Os «colchoneros» vão tentar o empréstimo, com opção de compra, do passe do internacional grego.

De acordo com o «as», o representante do jogador, Roger Lindse, já teve uma conversa inicial com os dirigentes do clube espanhol sobre o futuro de Katsouranis. O Benfica pede cerca de 10 milhões de euros pelo passe do atleta, mas os «colchoneros» não parecem dispostos a avançar com esse dinheiro. Pelo que vão tentar garantir o seu empréstimo com opção de compra no final da época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.