Alemanha: Portuguesa encontrada morta em Estugarda

Data:

Uma portuguesa foi encontrada morta na madrugada de hoje junto a uma paragem de eléctrico em Karlsruhe, Alemanha, disse à Agência Lusa fonte da polícia local. De acordo com a mesma fonte, a portuguesa, de 34 anos, terá sofrido vários golpes de arma branca no peito.

A polícia alemã vai emitir nas próximas horas um mandado de captura internacional, já que acredita que o marido, também português e principal suspeito do crime, terá fugido para Portugal, referiu a fonte.

O corpo da portuguesa foi encontrado quarta-feira às 6h15, junto à paragem do eléctrico por um ciclista, que chamou a emergência médica. As causas da morte da portuguesa, que morava junto ao local onde o corpo foi encontrado, só serão reveladas após a realização da autópsia, adiantou a polícia. A mesma fonte disse ainda que alguns vizinhos interrogados pelas autoridades afirmaram ter ouvido uma discussão cerca das 4 horas no local onde foi encontrada a vítima.

Contactada pela Agência Lusa, fonte da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disse que o consulado de Portugal em Estugarda está "a acompanhar a situação" e "a prestar todo o apoio à família", nomeadamente aos dois filhos menores.

O consulado de Portugal em Estugarda está ainda em contacto com as autoridades locais e a prestar todo o apoio para a trasladação do corpo para Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.