Mourinho diz que se “auto-excluiu”” da selecção inglesa”

Data:

O treinador José Mourinho revelou hoje que se “auto-excluíu” da selecção inglesa, decisão tomada após um “período de reflexão” e de conversas com representantes da Federação Inglesa de Futebol (FA).
“Depois de muito reflectir, tomei a decisão de me auto-excluir da possibilidade de vir a ser seleccionador inglês, isto apesar de considerar tratar-se de um cargo fantástico”, afirma Mourinho, num comunicado publicado no site da Gestitufe.
O ex-técnico do Chelsea admite que, após a saída de Steve McClaren, teve “conversas proveitosas” com Brian Barwick e Trevor Brooking, tendo avaliado a “conjuntura da selecção inglesa e os objectivos a traçar caso fosse convidado para exercer tal cargo”.
Mourinho diz estar seguro que a FA “vai contratar um grande ‘manager’, capaz de colocar a selecção inglesa no lugar que ela merece”.
Além de reiterar o profundo respeito pelo futebol inglês, o técnico português faz questão em sublinhar ter passado “três bons anos em Inglaterra” e diz acreditar firmemente que “a selecção do país vai, brevemente, voltar aos grandes resultados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.