Mourinho: “O sonho acabou”” diz a imprensa inglesa”

Data:

O tablóide inglês Sun anuncia hoje em manchete que “O sonho acabou”, referindo-se à decisão de José Mourinho de se auto-excluire da corrida para dirigir a selecção inglesa de futebol.
Segundo o jornal, o ex-treinador do Chelsea transmitiu a decisão por telefone ao presidente executivo da Federação Inglesa de Futebol (FA), Brian Barwick.
A opção do português foi dada a conhecer publicamente num comunicado divulgado ao fim da tarde de segunda-feira, onde Mourinho explica as suas razões.
“Depois de muito reflectir, tomei a decisão de me auto-excluir da possibilidade de vir a ser seleccionador inglês, isto apesar de considerar tratar-se de um cargo fantástico”, disse.
A notícia faz também a primeira página de outros jornais, entre os guais o Guardian, que titula: “No way – Jose”.
O Times questiona-se, mostrando uma fotografia do ex-treinador do Milan FC e do Real Madrid Fabio Capello, se este tem “paixão suficiente para ganhar o Campeonato do Mundo” de futebol.
Sem Mourinho, o italiano parece ser agora o primeiro na lista dos favoritos, perante a decisão de Mourinho, que, segundo o Daily Telegraph, pode estar a caminho do Milan FC.
“A decisão de José Mourinho de retirar o seu nome da corrida à sucessão de Steve McClaren vai partir muitos corações ingleses”, garante o diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.