Venezuela: Casal português assassinado à punhalada em Ca

Data:

Um casal de portugueses foi, no sábado, assassinado à punhalada na sua residência em Caracas, quando dois assaltantes que se fizeram passar por pintores, disseram à Agência Lusa vizinhos das vítimas.
Segundo os vizinhos, Ana Correia de Oliveira, 62 anos e Jaime Oliveira, 73 anos, radicados na Venezuela há mais de 50 anos, foram encontrados por um dos filhos, Carlos Oliveira, "assassinados, amordaçados e manietados".
O crime ocorreu na urbanização Colinas de Los Caobos, nas proximidades do centro de Caracas.
Ana Correia de Oliveira tinha "uma punhalada nas costas e um golpe na cabeça" e Jaime Oliveira "23 punhaladas".
Ana de Oliveira terá sido interceptada por dois indivíduos que supostamente iam pintar a sua residência quando saía de um quiosque de revistas e pastéis, que era o sustento da família.
A emigrante terá sido obrigada a abrir as portas da sua residência onde, por problemas cardiovasculares, permanecia o marido, Jaime Oliveira, que no passado trabalhara como construtor civil e taxista.
Os vizinhos não conseguiram precisar de que parte de Portugal era este casal de emigrantes.
Fontes policiais avançaram à Agência Lusa que peritos do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais (CICPC), antiga Polícia Técnica Judiciária, encontraram impressões digitais na residência das vítimas, alegadamente pertencentes aos assassinos.

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.