José Veiga lança críticas aos dirigentes do Benfica mas gostaria de regressar

Data:

O antigo director-geral da SAD do Benfica, José Veiga, admitiu hoje que gostaria de regressar ao clube lisboeta, mas revelou que o "futuro passa por trabalhar em Inglaterra, já esta época", em entrevista concedida à SIC Notícias. José Veiga criticou o presidente benfiquista, um dos "alvos" do livro "Como tornar o Benfica campeão", escrito em conjunto com os jornalistas Camilo Lourenço e José Marinho e que será apresentado sexta-feira, mas rejeitou a possibilidade de se candidatar ao lugar de Luís Filipe Vieira.
"O futuro passa por Inglaterra, já esta época. Estou a analisar várias propostas e devo ficar nos próximos anos num clube que, neste momento, não tem jogadores portugueses. Mas quando começar a trabalhar virão", revelou José Veiga. O ex-dirigente do Benfica recusou adiantar o nome do clube inglês interessado na sua contratação, bem como o cargo que poderá desempenhar, assegurando apenas que "empresário (de futebolistas) nunca mais!".
"Tive variadíssimos convites de clubes da Liga portuguesa, que declinei", disse José Veiga, explicando que a obra não foi escrita "contra ninguém, nem serve para ajuste de contas", mas acusando Luís Filipe Vieira de "falta de aptidão para o futebol".
"Os presidentes sofrem todos do mesmo mal: gostam de interferir. Não quero guerras, mas reparo na insegurança das pessoas. O forte dele (Luís Filipe Vieira) não é o futebol", acusou o antigo homem-forte do futebol "encarnado", que rejeita a possibilidade de se candidatar à presidência do clube.
"O livro não foi feito para preparar qualquer candidatura, mas claro que gostaria de regressar. Realizei o sonho de ser campeão com o Benfica, mas tenho o sonho de ser campeão europeu com o Benfica e de ganhar três campeonatos em cada cinco anos", disse José Veiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.