Sporting afastado da Champions mas vai disputar Taça Uefa

Data:

O Sporting foi afastado da Liga dos Campeões de futebol e "despromovido" à Taça UEFA, ao perder com o Manchester United (2-1) enquanto a Roma vencia o Dínamo de Kiev (4-1) anulando qualquer hipótese dos "leões".
Com este conjunto de resultados no Grupo F e apesar de faltar uma jornada, o Sporting ficou condenado ao terceiro lugar, com quatro pontos, menos 11 que os ingleses e menos seis que os italianos, enquanto a equipa ucraniana, ainda sem pontos, será última classificada.
Um golo do defesa Abel, aos 21 minutos, ainda fez sonhar o Sporting em Old Trafford, mas na segunda parte o argentino Carlos Tevez (61) e o português Cristiano Ronaldo (92) – que marcou o golo do triunfo em Alvalade – garantiram o pleno de vitórias aos ingleses.
No entanto, qualquer que fosse o resultado de Manchester, uma vitória da Roma em Kiev atirava o Sporting para o terceiro lugar e consequentemente para os 16 avos-de-final da Taça UEFA.
Na última jornada da Liga dos Campeões, o Sporting recebe o Dínamo de Kiev, a 12 de Dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.