Presidente da Venezuela em Portugal na próxima semana

Data:

O Presidente venezuelano, Hugo Chávez, encontra-se na terça-feira, 20 de Novembro, em Lisboa com o chefe do governo português, José Sócrates, informou à Agência Lusa fonte oficial do gabinete do primeiro-ministro.
Chávez será recebido na terça-feira, ao fim da tarde em S. Bento, adiantou a mesma fonte.
Segundo o gabinete do primeiro-ministro, os dois governantes tratarão de assuntos relacionados com a comunidade portuguesa na Venezuela. 
Antes de visitar Portugal, o Presidente venezuelano participará na III Cimeira de Países Exportadores de Petróleo (OPEP), que decorrerá a 17 e 18 deste mês, em Riade.
A 19 de Novembro, Hugo Chávez visitará o Irão e, antes de chegar a Portugal, no mesmo dia 20 de Novembro, reunir-se-á, em Paris, com o seu homólogo francês, Nicolas Sarkozy, a quem prevê entregar uma "prova de vida", que lhe será remetida pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), da ex-candidata presidencial franco-colombiana Ingrid Betancourt, sequestrada durante a campanha presidencial de 2002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.